segunda-feira, 13 de março de 2017

Coisas da minha vida: Caiu refrigerante na minha calça por causa dos meninos!

Oieeeeeee pessoal! hoje estou aqui pra contar uma história que aconteceu hoje bom foi bem assim;

eu estava na escola fazendo a lição era o 2° recreio e o nosso recreio era o último que é o 3° aí tocou o sinal e todos os alunos do 2° recreio subiu ai era o nosso! e eu fui pegar minha comida que era arroz, salada e ovo eu sentei numa mesa onde estava as meninas e os meninos eu estava comendo minha comida tranquilamente até que os meninos começaram a falar "me dá um" e a menina só dando as bolachas pra eles e começou a farra! todo mundo tava querendo comer o lanche delas e logo o refrigerante da menina derramou em mim! eu fiquei tipo meu deus! logo essa e o menino rindo de mim!! >:( ah mais aquele Bruno me paga! então eu sequei a minha calça.


então foi isso que aconteceu heheheh!
e Bye Bye!


9 comentários:

  1. Quê?! Essa coisa de cair coisas na roupa aconteceu MUITO comigo! Meus colegas às vezes faziam isso de propósito. Mas quando era sem querer eu lidava com isso numa boa. A pessoa as vezes ria e as vezes pedia desculpa. Eu simplesmente dizia: "Tudo bem, não aconteceu nada." ou ria junto. Mas tá ninguém me perguntou sobre isso XD

    ResponderExcluir
  2. Já deixaram cair cerveja na minha mochila.

    ResponderExcluir
  3. AAhhhahahaa meu blog buaaaaaa QRO MEU blog de volta (nossa maria parabens mt bem ta comentando no seu propio blog p ter ele d volta plmds lkkkkk)

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK em pleno 2021 e eu vendo meu blog antigo mdsssss

    ResponderExcluir

A varinha encantada de Brittany Cap 2

Olá galera! tudo bem??? bom hoje vou trazer o segundo capítulo de A varinha encantada de Brittany. Anteriormente em A varinha encantada de...