segunda-feira, 13 de março de 2017

Resultado do jogo Qual YouTuber?

VAMOS LÁ! EU SEI QUE EU DISSE QUE IRIA POSTAR DE MANHÃ MAS OK! hehehehehe!

quem ganhou foi.....

CHIPMUNK JAM!

Ele disse "Roxy" mas na verdade é "Roxi"

Parabéns Chipmunk jam!!! agora os prêmios!

um grande bei.....

Lorenzo: NÃO! EU VOU CANTAR UM TRECHO DE FUNK!!!!
Maria: mas o Chipmunk Jam é novo aqui no blog
Lorenzo: mas... ELE TEM QUE CONHECER O FUNK!
Maria: AAAAAA JÁ CHEGA VAMPIRO!


Sorry .-. é que o Lorenzo é um esquilo muito atentado

e os beijos! 💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋


agora vamos explicar

bom o vídeo que eu coloquei era a do Light it up do canal "OhsanpItsRoxi" no vídeo tava escrito o sobrenome dela então tá na cara que era Roxi!


bom e é só isso hehehehehe! e Bye Bye!

6 comentários:

  1. Pois é, ganhei! Engole essa HDE! Aff, ganhei! 😠😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sim eu escrevo pra mim mesmo, ué? 😑😑😑

      Excluir
    3. aeeeeeeeeeeeeeee aqui é o Lorenzo querendo cantar um trecho de um funk! parabéns mano!!!


      Lorenzo ele já recebeu um prêmio!

      tá tá tá e assite vídeo no YouTube pq no próximo domingo tem a 2 rodada!

      que bom q ganhou mas achei q vc ia falar bonzinho mas ta bom hehehehehe

      Excluir
  2. Ah, Chip, da um tempo, né? Fique feliz que vc ganhou! Parabéns! 😁😁

    ResponderExcluir

A varinha encantada de Brittany Cap 2

Olá galera! tudo bem??? bom hoje vou trazer o segundo capítulo de A varinha encantada de Brittany. Anteriormente em A varinha encantada de...