quarta-feira, 26 de julho de 2017

A varinha encantada de Brittany Cap 2

Olá galera! tudo bem??? bom hoje vou trazer o segundo capítulo de A varinha encantada de Brittany.

Anteriormente em A varinha encantada de Brittany:

Alvin estava entediado e resolveu ir para o quintal, Alvin pegou um graveto que estava no chão. Logo Lorenzo veio e falou para Alvin e para sua casa para que ele veja o graveto se transformar numa linda varinha encantada!.


Brittany: Cheguei do mercado! ah que dia lindo e ensolarado... espera, o que é essa caixinha no chão?

Brittany pega a caixa e abre, mas vê que é só uma coisa laranja

Brittany: o que é isso! mas que besteira!... hã?? um bilhete!? vou ler:

Querida Brittany, esse negócio é 
uma linda varinha encantada! eu espero que você goste estou dando isso de presente pra você! ❤
                                            Ass: Alvin.

Brittany fica surpresa ao ler a carta de Alvin e não acredita que é uma varinha encantada.

Varinha: Olá Brittany!
Brittany: O QUE! COMO VOCÊ SABE MEU NOME! ISSO É TÃO BIZARRO!
Varinha: Calma Britt! não precisa se assustar eu vou ser seu companheiro pra sempre! até você ficar velinha, vou te ajudar nos momentos mais difíceis! e aí? agora não tá mais assutada né?
Brittany: Não, não estou então, o que eu posso fazer com você agora?
Varinha: Que tal eu transformar esse seu vestido rosa com brilho em um incrível vestido rosa claro com uma saia rosa com brilho e ainda com um lacinho lindo para colocar na cabeça????
Brittany: Uau! eu quero por favor!!!
Varinha: Então, lá vai!

PUF!

Brittany: UAU! QUE LINDO, MAS ISSO É SENSACIONAL! MUITO OBRIGADA VARINHA ENCANTADA!!!!
Varinha: Não foi nada!

Brittany vai falar para todos que ganhou uma varinha super legal.

Brittany: GENTE, GENTE! OLHA ESSA VARINHA QUE O ALVIN ME DEU! ELA É MUITO INCRÍVEL!
Jeanette: Minha nossa! ela é bem linda... mas o que ela faz?
Brittany: Ela pode transformar tudo o que você quiser!
Lorenzo: Opa, opa opa! antes de você usar ela vou falar que eu é quem deixou ela ficar encantada, então NÃO quebre ela! nem morda!
Jeanette:  Tudo bem! bom, Varinha você poderia transformar esse livro chato que estou lendo em um livro de ciências super divertido!?
Varinha: Ok! eu posso fazer isso

PUF!

Jeanette: Uau! isso é tão incrível! obrigada varinha!
Varinha: Hehe de nada!

Depois de muitas transformações a Varinha foi descansar com Brittany.


NO DIA SEGUINTE 

Lorenzo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Theodore: O QUE ACONTECEU????!!!!!
Alvin: Mas o que foi!
Simon: Oh! o que ouvi Lorenzo?
Lorenzo: O meu pai está com catapora! olha:
Pai de Lorenzo: Oi gente... cof cof! eu não estou bem... filho venham aqui cuidar de mim, cof cof!
Lorenzo: Aii eu vou pra minha casa cuidar do meu pai! volto já
Brittany: Espera! talvez a minha varinha possa ajudar seu pai
Lorenzo: se você tá dizendo... Tá bom! venha!.



Então gente esse foi o 2 capítulo de A varinha encantada de Brittany, eu sei que estão ansiosos mas amanhã eu posto ok, e Bye Bye! :3

Um comentário:

  1. Eu queria uma varinhamágica igual da Britt kkk na boa toda hora eu fico imaginando se eu tivesse poderes kkkXD Tá super legal!

    ResponderExcluir

A varinha encantada de Brittany Cap 2

Olá galera! tudo bem??? bom hoje vou trazer o segundo capítulo de A varinha encantada de Brittany. Anteriormente em A varinha encantada de...