segunda-feira, 24 de julho de 2017

A varinha encantada de Brittany~Cap:1

Olá gente! eu vou trazer o primeiro capítulo da história "A varinha encantada de Brittany" então, eu não tinha tido que ia fazer o Edu e Maria??? é que eu ainda tô pensando como ela vai ser ok?.


Os Esquilos estavam sentados no sofá assistindo TV, até que Alvin foi para o quintal fazer alguma coisa.

Alvin:  Lá dentro tá super chato! acho que vou pegar esse graveto do chão e fazer alguma coisa Pega o graveto do chão O que eu vou fazer com isso em???

Logo Lorenzo vem pra ver o que Alvin está fazendo.

Lorenzo: Eai Alvin! de boa???? vamo zuar por ai, vem cá o que você tá fazendo?
Alvin: Estou fazendo uma coisa com esse graveto... alguma coisa
Lorenzo: Sabia que eu tenho uma poção de transformar gravetos em varinhas??? quer ver?
Alvin: Talvez isso me ajude à tirar o meu tédio, tudo bem... eu vou ver
Lorenzo: Siga-me!

Alvin foi com Lorenzo ver se dá pra transformar aquele graveto em uma varinha.

Lorenzo: Chegamos! deixa eu só pegar a chave para abrir a porta Pega a chave peguei agora é só abrir

Lorenzo abri a porta

Lorenzo: Aqui esta a minha sala de poções!
Alvin: Você é um mago para ter essas poções?, só pode ser hahahaha!
Lorenzo: Não! eu não sou um mago foi meu pai que deu essas poções.
Alvin: Entendi, agora faz poção do graveto logo! vai vai!!!
Lorenzo: Ok é só eu misturar o rosa com o verde, Pronto! agora é só eu colocar numa colher e derramar tudo no graveto

PUF!

Alvin: Uau! essa varinha laranja ficou um máximo!
acho que vou dar de presente pra Brittany!


Alvin foi até à casa de Brittany entregar o presente

TOC TOC!

Alvin: Brittany???! tá ai??? Britt!, bom se ela não tá em casa eu vou escrever um bilhete dizendo que eu trouxe esse presente ela. Escreve o bilhete




Bom gente e esse é o primeiro capítulo de A varinha encantada de Brittany! e espero que gostem Bye Bye! ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A varinha encantada de Brittany Cap 2

Olá galera! tudo bem??? bom hoje vou trazer o segundo capítulo de A varinha encantada de Brittany. Anteriormente em A varinha encantada de...