domingo, 12 de março de 2017

Games da Maria! Primeiro game: Qual YouTuber?

Olá! galerinha hoje é o dia do game e o primeiro de hoje é: Qual YouTuber? vocês tem tempo pra ver o vídeo e descobrir de quem é esse vídeo

como jogar: eu vou pesquisar um vídeo do YouTube e colocar aqui em baixo o objetivo do jogo é você assistir o vídeo inteiro e descobrir de quem é esse vídeo eu vou deixar dica pra vocês ok

então sem mas delongas vamos lá!

dica: o nome dela é assim Ohsnapit's......


boa sorte! pessoal

8 comentários:

  1. Becca! Com certeza eu estou errada, rsrsrs! Mas a única que eu conheço com esse nome de OhsnapIt's... É ela! Bom, que outra pessoa acerte, hehe...

    ResponderExcluir
  2. Vc errou feio, HDE! TAVARES NA CARA QUE É A ROXY! AÍ NO PRÓPRIO VÍDEO TÁ ESCRITO ISSO! AH MEU DEUS DO CÉU!

    PS: Eu sou o tal do Anônimo que te perturbou lá. Sou o ChipmunkJam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *tava (que Tavares o quê!) 😠

      Excluir
    2. ah! vc é aquele Anônimo bom só queria falar bem vindo ao blog pq é a primeira vez que vc está aqui eu vou deixar vc se divertir mas.... eu tbm tenho regras igual a HDE por isso eu quero q vc não cause problema tá!?


      e ok hj de manhã passo as respostas 😘😀

      Excluir
    3. ah! vc é aquele Anônimo bom só queria falar bem vindo ao blog pq é a primeira vez que vc está aqui eu vou deixar vc se divertir mas.... eu tbm tenho regras igual a HDE por isso eu quero q vc não cause problema tá!?


      e ok hj de manhã passo as respostas 😘😀

      Excluir
    4. Escuta, seu blog tem regras??? Que regras???

      Excluir

A varinha encantada de Brittany Cap 2

Olá galera! tudo bem??? bom hoje vou trazer o segundo capítulo de A varinha encantada de Brittany. Anteriormente em A varinha encantada de...