segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Cap 3 (continuação) quem tá pronto pro Natal?

Alvin: Bri-Brittany acorda Britt por favor
Brittany: ah? O que? oq aconteceu 
Alvin: é uma longa história... Brittany é uma longa história 
Simon: eu sei quem podem nos salvar! 
Alvin: eu tbm sei! 
Brittany: não tenho dúvida! 
Jeanette: já sei!!!!
Theodore: quem é???
Eleanor: eu sei quem é 
Todos: É VC ESQUILO VAMPIRO!!!!!!! (Apontando pro esquilo vampiro) 
Esquilo Vampiro: e-eu não, não pode ser o Alvin??!
Alvin: eu tô com medo :s 
Simon: é só vc cantar funk!  

Jeanette que estava sem fazer nada foi efeitar a árvore de Natal

Esquilo Vampiro: tá tá vou tentar
Brittany: vamos oq está esperando!!!
Esquilo Vampiro: MALANDRAMENTE...
Águia: aiiiiiiiiiiiiiiiiiii Socorro nãoooooooooooooooooooooooo
Simon: eba vc conseguiu!
Alvin: hehe bate aqui!

Paaa!

Alvin: até que essa doeu hihi!
Theodore: vamos cantar uma música de Natal!

🎵🎵🎵 O NATAL CHEGOU ×3 VAMOS FESTEJAR CANTANDO E DANCANÇADO VEM VEM VEM VAMOS FESTEJAR O NATAL CELEBRA VEM VEM VEM VAMOS FESTEJAR! 🎵🎵🎵

FIM!

Espero que gostem :D 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A varinha encantada de Brittany Cap 2

Olá galera! tudo bem??? bom hoje vou trazer o segundo capítulo de A varinha encantada de Brittany. Anteriormente em A varinha encantada de...