domingo, 11 de dezembro de 2016

Quem tá pronto pro Natal! Cap 3 (especial)

Bom eu vim aqui pra falar do natal 
Alvin: estou indo Davee!
Dave: vamos pessoal aqui fora tá nevando
Brittany: Natal sem moda vou vistir meus casacos quentinhos bem fofos
Simon: quem quer fazer um boneco de neve?

PUF!

Simon: ai que jogou uma bola de neve em mim???
Esquilo Vampiro: desculpa seu nerd!
Simon: Nerd e vc 😠
Theodore: ei pessoal é a primeira vez que faço um boneco de neve
Alvin: Wow Theo ficou dahora bate aqui!
Theodore: hehe valeu! Alvin

Então Brittany chegou toda linda com seu gorrinho de Papai Noel

Brittany: com estou linda!
Alvin: é msm ! Vc tá maravilhosa
Brittany: Oh! Thank you Alvin
Alvin: sure :)

Então uma esquilette estranha apareceu num arbusto

Esquilette: vou estragar o natal desse esquilos idiotas e tontos
Esquilo Vampiro: olhaaa Galera atrás desse arbusto tem um estranho
Brittany: me poupa Esquilo Vampiro vc só gosta de funk né
Esquilo Vampiro: foi mal esquilinha mas eu vi e juro que está enganada
Simon: mas oq vc viu
Esquilo Vampiro: um estranho fez um barulho só escutei ele falando "idiotas"
Jeanette: (com as mãos na boca) Ai mds!
Esquilette: quem mandou vc se intrometer! Esquilo Idiota
Esquilo Vampiro: oh olha quem fala a dona da bola quer que eu cante funk na sua frente!
Esquilette: me chamo Águia preta e não dona da bola! Wahwah!!!!! (Risada maligna)
Brittany: ahh não nosso natal será destruído! (Desmaia em cima de Alvin)

Então os dois começarão a brigar.

Continua espero que gostem Bye Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A varinha encantada de Brittany Cap 2

Olá galera! tudo bem??? bom hoje vou trazer o segundo capítulo de A varinha encantada de Brittany. Anteriormente em A varinha encantada de...