segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Como eu sou

Oi pessoal então hj vou falar do q eu tenho medo do q eu gosto do q eu não gosto então se quiser saber é só me acompanhar :D

Do que eu gosto:

Eu gosto de comer pipoca gosto de tomar banho com água morna (quente)
gosto de cantar dançar e brincar
Gosto do calor gosto e não tiro os olhos do meu celular eu gosto dele demais!

Do que eu não gosto:

Não gosto de comer beterraba e peixe
Não gosto de tomar banho de água gelada não gosto do frio e da chuva não gosto de desenhos de bebê por exemplo: Peppa Pig  Show da Luna Teletubies e Galinha Pitadinha

Do que eu tenho medo:

Vídeos do YouTube de Mensagem subliminar e Creppypasta tenho medo de Barata rato tenho medo de morrer XD e tenho medo de palhaços assassinos

Do que eu não tenho medo:

Não tenho medo de altura e do escuro

Informações básicas

Nome: Brittany Hoops (Maria Luiza Barros)
Idade: 9
Niver: 28 de Dezembro
Data de Nascimento: 28 de Dezembro de 2006

Desenhos animados preferidos

1° Alvin e os Esquilos
2° Miraculous LadyBug
3° MLP My Litte Pony
4° Talking Tom and Friends

Cores preferidas:

Rosa, Branco, Preto e Roxo

Animal de estimação:

Um cachorrinho

Então é isso pessoal espero que gostem Bye Bye!

6 comentários:

  1. Quando eu tinha 9 anos eu era igual a vc mesmo não largava o celular pra nada na verdade eu não largo pra nada até hoje mesmo kkkk =D

    ResponderExcluir
  2. Queria fazer um blog mas eu não sei como criar um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil é só entrar no site Blogger.com e depois vc coloca o nome do seu blog e depois o endereço:pode ser tudosobreAATTC ou EsquilettesEdits ai dá mas não copie o meu endereço se não ñ dá

      Excluir
    2. É fácil é só entrar no site Blogger.com e depois vc coloca o nome do seu blog e depois o endereço:pode ser tudosobreAATTC ou EsquilettesEdits ai dá mas não copie o meu endereço se não ñ dá

      Excluir
  3. Eu tenho medo do escuro. Mas não é bem medo do escuro em si. Eu tenho medo por exemplo de acordar e não enxergar nada porque eu penso que eu tô cega Kkkkkkk! Tipo quando falta a luz no meio da madrugada! 😂😂😂

    ResponderExcluir

A varinha encantada de Brittany Cap 2

Olá galera! tudo bem??? bom hoje vou trazer o segundo capítulo de A varinha encantada de Brittany. Anteriormente em A varinha encantada de...