sábado, 24 de dezembro de 2016

FELIZ NATAL! CAPÍTULO ESPECIAL!!!



Todos: É NATAL EBAAAAAAAAA
Theodore: estou com medo dos focos!
Esquilo Vampiro: eu rio kkkkkk
Brittany: eu gosto de focos coloridos
Alvin: vem vem pessoal pq vcs não decoram a árvore?
Eleanor: será que o Papai Noel vai vir?
Alvin: nossa só se for mentira msm

Esquilo Vampiro foi falar pra Elenor e Theo que Papais Noeis existem

Esquilo Vampiro: é Papai Noel existe msm! Eles vai vir hj pra dar presentes!
Theodore: eu quero um ursinho falante novinho
Eleanor: quero uma bola de basquete e um kit de cozinha!

Então eles forão dormir

Esquilo Vampiro: vou me fantasiar de Noel kkk hehehehehe esse tolos!

HO HO HO!

Brittany :  vcs ouviram isso!?
Alvin: Sim!
Theodore: é o Papai Noel!
Alvin: por favor isso é tudo mentira
Esquilo Vampiro: (imitando a voz do Noel) HO HO HO! JÁ ENTREGEI OS PRESENTES!
Theodore: Papai Noel vc tem um rabinho de Esquilo!?
Esquilo Vampiro: não não
Theodore: está com o cabelo lindo estou vendo uns óculos escuros em vc e uma corente
Esquilo Vampiro: não só pode ser coisa da sua cabeçinha

Então as calças de Esquilo Vampiro caí

Alvin: sabia!
Theodore: aaa Esquilo Vampiro agora nois não vai ganhar presente!
Esquilo Vampiro: hehehehehe!
Brittany: só vc msm né Vampirinho
Simon: pessoal Dave trouxe uns presentes!
Dave: aqui está Pro Simon pra Jeanette pra Brittany pra Eleanor pro Theodore e pro Alvin
Todos (menos Esquilo Vampiro) : ebaaaaaaaaa!!!!!!!
Esquilo Vampiro: Dave se esqueceu de mim :"(
Dave: é claro que não toma aqui se- seu CD Top Funk?!
Esquilo Vampiro: Valeu! Dave
Dave: hehe obg

Então os Esquilos foram ver os fogos de artifícios Felizes e alegres!

Feiz Natal pra todos que tenham um ano novo feliz! Bye Bye ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A varinha encantada de Brittany Cap 2

Olá galera! tudo bem??? bom hoje vou trazer o segundo capítulo de A varinha encantada de Brittany. Anteriormente em A varinha encantada de...