quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Cap 5: FNAF!!!

Os Esquilos estavam queitos até que Esquilo Vampiro acha um jogo assutador

Alvin: Ai!! Que coisa é essa!
Esquilo Vampiro: q isso deve ser dahora
Brittany: FIVHE NIGTHS AND FRRED ! OMGGGGGGGGGGG
Simon: acho q esse jogo é 100 mil vezes mais assutador da história

Convidada especial apresentamos: Laiz&Miller!

Laiz: oi pessoal!
Brittany: Laiz aquela esquila que gosta de FNAF!
Theodore: olá gente oq fazem?
Alvin: Estamos jogando FNAF 3!
Esquilo Vampiro: e aí Laiz tá suave conhece esse jogo? FNAF 3?!
Laiz: duas Perguntas
1) Sim conheco
2) E eu não sei que é vc
Esquilo Vampiro: me apresento sou o Esquilo Vampiro o descolado funkeiro e Sexy!
Laiz: hehe (risada sem graça) legal
Brittany:Não Liga pra ele vamo...
Esquilo Vampiro: ahhhhhhhhhhh Socorro!
Brittany: (assustada) oq foi oq ah oq é?!
Esquilo Vampiro: o Freddy apareceu!!!!
Laiz: tomem cuidado!
Alvin: kkkkk tava bricando com vc Esquilo Vampiro já joguei 1,2,3,4
Theodore: que medo vou ficar com o Teddy
Brittany: a música Teddy Bear!? :D
Theodore: não é que se eu tiver com medo desse jogo eu fico com meu urso
Esquilo Vampiro: morri! Ahhhhhhhhhh TOY CHICA!
Laiz: MDSSS!!!
Simon: eu falei é mt assustador!
Brittany: eu amo a Mangle!
Esquilo Vampiro: eu em jogo de... AIIIII O TOY BOONIE!
Laiz: nossa vc perde toda hora
Jeanette: ai mds postei uma imagem sem querer pra vc Esquilo Vampiro
Esquilo Vampiro: droga!!! Me fez perder de novo né Jean!
Jeanette: posso pegar seu celular emprestado?
Esquilo Vampiro: no meu celular ninguém pegar! Xô!
Jeanette: por favor!
Esquilo Vampiro: tá! Mas não mexe em nada viu é só pra excluir uma foto
Jeanette: ah! Obrigada vamos ver

PUF!

Jeanette: nãoooo não acredito! O Esquilo Vampiro vai me matar!
Esquilo Vampiro: oq foi?
Jeanette: pega, pega mds!
Esquilo Vampiro: oqqq cadê o FNAF Jeanette!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Laiz: Eita!
Alvin: opa!
Brittany: meus ouvidos!

Fim!

Boa noite pra quem já tá dormindo hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A varinha encantada de Brittany Cap 2

Olá galera! tudo bem??? bom hoje vou trazer o segundo capítulo de A varinha encantada de Brittany. Anteriormente em A varinha encantada de...