segunda-feira, 1 de maio de 2017

'-'

;-; ..........

Lorenzo: Olá! pessoal hoje vamos falar do funk "Olha a explosão" do MC Kevinho!!!!
Maria: Não, não Lorenzo não é isso! é uma coisa que quero contar e na verdade vai ser o "coisas da minha vida " entendeu! 
Lorenzo: tá bom! :/


Olá pessoal! hoje vou falar de uma coisa bem chatinha que nem quero saber! 

FUI NO HABIBI'S E TINHA VÁRIAS CRIANCINHAS!?

isso mesmo, eu meu pai minha mãe e minha irmã fomos pro habibi's eu comi fiquei de boa, mas até minha mãe falou pra eu brincar lá nos brinquedos. Então eu brinquei na piscina de bolinhas mas como minha irmã tava de mau humor eu brinquei sozinha e isolada ISOLADOSSSSSSSSSSS!!!!!! XD, até que o habibi's começou à se encher de crianças e todas estavam tomando o meu lugar zumas no pula-pula outras na piscina de bolinhas mais umas naquele brinquedo que balança pra cá e pra lá e um monte no roda roda várias no...no, vou chamar de escorrega XD, e por último nos vídeo-games. Eu comecei a surta e disse:- Esvazia! Eu tava completamente solitária e todas aquelas crianças brincando nos brinquedos! eu fiquei chateada e muito, mais muito brava com aquelas crianças. Então nós fomos embora 

GRAÇAS A DEUS SAI DAQUELE LUGAR CHEIO DE CRIANÇAS! 




Então foi isso gente! e daqui a pouco tem história pra não deixar o blog pra trás :3 e Tchau! <33333


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk! Tá parecendo eu! Eu sempre quis ficar brincando sozinha! Não porque eu não gostava de dividir, mas porque eu era (e sou) muito tímida e muita gente me deixava (e ainda me deixa XD) completamente sem ação! Hehehe! Que pena que você ficou chateada, mas eu compreendo.

    ResponderExcluir

A varinha encantada de Brittany Cap 2

Olá galera! tudo bem??? bom hoje vou trazer o segundo capítulo de A varinha encantada de Brittany. Anteriormente em A varinha encantada de...