segunda-feira, 20 de março de 2017

Coisas da minha vida: uma coisa no quadro da foto da minha irmã???

Oiiii pessoas! hoje vou falar uma coisa sinistra que aconteceu hoje foi bem assim....

meu pai disse pra eu vestir a minha roupa dai mas eu não queria mas tá! eu fui tranquilamente pro quarto pega minha roupa eu olhei pro quadro da minha irmã que tinha a foto dela e eu vi uma coisa na foto parecia um negócio com um sorriso maligno eu fiquei com muito e desci pra sala ai meu pai disse porque eu não tirei a roupa era e eu disse que estava com medo dai minha irmã eu e meu pai fomos pro quarto eu vesti a roupa mas mesmo assim aquele negócio continuava no quadro.


então foi isso pessoal! e comentem o que achou desse negócio assustador e Bye Bye! 😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A varinha encantada de Brittany Cap 2

Olá galera! tudo bem??? bom hoje vou trazer o segundo capítulo de A varinha encantada de Brittany. Anteriormente em A varinha encantada de...