sábado, 11 de março de 2017

Cap: 7 a noite mas ruin de Theodore!

*Todos os Esquilos estavam vestindo os seus pijamas para dormir*

Brittany: meus lindos pijamas estão no armário um vestido rosa uma camisa com estampa de florzinhas lindinhas e essas duas roupas lindas vou escolher o vestido simples rosa!
Simon: eu não preciso escolher roupa já tenho a minha
Theodore: já que não tenho medo mais de Creepypasta vou poder dormir com os meus irmãos!
Lorenzo: THEODORE SE PREPARA PARA A NOITE DA MINHA CASA! VAI SER BEM ASSUTADOR

*gente eu só coloquei o nome de Lorenzo porque o Vampiro gostou desse nome*

Theodore: O QUE??? MAS VOU TER QUE DORMIR COM VOCÊ NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! EU VOU FICAR COM....
Lorenzo: nada disso mocinho você vai dormir comigo!
Brittany: se quer que o Theo durma com você é só você levar essa pilha de coisas
Lorenzo: QUE! MAS O QUE TEM NESSA PILHA INTEIRA?!
Brittany: o ursinho dele, seus biscoitos pra comer quando estiver com fome, seu celular pra jogar joguinhos, seu travesseiro favorito, o coelho velho dele, seu pijama favorito e fofinho, seu caderninho pra desenhar, um livro SÓ UM AVISO VOCÊ QUE VAI LER AS HISTÓRIAS PRO THEO, o ursinho falante para o Theodore não ficar com medo, e quando tiver de manhã passe um creme no Theodore e prepare um pão quentinho e um leite com chocolate pra ele voltar pra casa. E só hehe
Lorenzo: QUANTA COISA MEU DEUS VOCÊ QUER ME MATAR!
Brittany: para moleza! e vai logo
Lorenzo: tá!
Simon e Alvin: CUIDE BEM DO NOSSO IRMÃO!
Lorenzo: OK

*Lorenzo foi para sua casa segurando a mão de Theo e olhando pros dois lados*

Theodore: nós já chegamos???
Lorenzo: Não!
Theodore: já chegamos?
Lorenzo: NÃO NÃO
Theodore: e agora já chegamos
Lorenzo: NOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Theodore: ata
Lorenzo: agora já chegamos deixa eu só pegar a chave pra abrir a porta..... AÍ ESQUECI A CHAVE NA CASA DOS ESQUILOS!
Theodore: já sei vou arrombar a porta!
Lorenzo: Ah Theodore não acha que isso vai ser ruin...
Theodore: eu trouxe um negócio de arrombar cofres vou arrombar! 3...2...1...

XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM BOM!!!!!!!

Lorenzo: a ótimo Theodore acabou de arruinar o portão da minha casa!
UE CADÊ ELE??? FODEU

*Theodore já tinha entrado na casa de Lorenzo e foi até o quarto*

Lorenzo: PARA DE PULAR NA MINHA CAMA!
Theodore: Não! tá muito divertido (falando cansado)
Lorenzo: aí não! é a cama da Whitney!

POIN! POIN! POIN!

Whitney: O QUE TÁ ACONTECENDO!
Lorenzo: PUTZ! FODEU

*Enquanto isso Brittany, Alvin, Simon, Jeanette e Eleanor estavam se preparando pra dormir*

Jeanette e Eleanor: Cadê o Theodore?!
Alvin: está na casa daquele vampiro
Jeanette: OH CÉUS!
Eleanor: OMG
Brittany: pois é
Simon: bom algo me diz que Theodore vai ter 5 noites ruins
Alvin: VOCÊ TÁ FALANDO DO FIVE NIGHTS AT FREDDY'S 4! DEMAIS! mas e a noite 6?
Simon: era quase isso que eu estava falando (com uma cara de Aí! que chato)

*Lorenzo estava ouvindo funk e Theodore casando uns pijamas legais para ele poder dormir*

Theodore: vou abrir o armário
Lorenzo: (roncando e ouvindo funk)
não Theodore por favor não vá mexer no meu computador aí que sono
Theodore: que roupas legais! mas pera o que são essas orelhas grandes? e esses dentes? e essas garras afiadas? ESPERA! GARRAS E DENTES GRANDES? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME AJUDA!
Foxy: estou doido pra te DEVORAR!

*Theodore corre rapidamente para a coizinha só que lá estava escuro e olha quem estava lá! Nightmare Chica! do FNAF 4*

Theodore: vou comer alguma coisa pro meu medo sair (Theodore estava tremendo)

*Theodore abriu o armário e viu um cupcake*

Theodore: Cake! eu amo cakes!! vou pegar..... AIII TÁ DIFÍCIL DE PEGAR AII PUXA THEODORE PUXA!

Chica: GRRRRRRRRRRR
Theodore: opa eu não vi você aí tudo bem eu já tô de saída hehehehehe!
Chica: SAÍ DAQUI AGORA OU CHAMO O BOONIE E O FREDDY PARA TE MATAR GRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!
Theodore: AAAAAAAAAAAAAA SOCORRO MINHA SANTINHA!

*Theodore morrendo de tanto medo correu imediatamente para o quintal*

Theodore: uma planta! vou me esconder
Boonie: hahahaha!

*Theo olhou pro lado e viu o Nightmare Boonie*

Theodore: AI MEU DEUS O QUE! A CASA DO LORENZO É INFERNIZADA!

Boonie: FREDDY OLHA SÓ UM ESQUILO!!
Freddy: GRRRRRRRRRRRRRRR

Lorenzo: Ai que soninho  Theodore! acordar Theo??? cadê você THEO!
Theodore: ME DESCULPA MAS ACHO MELHOR EU SAI DAQUI VAMPIRO

Chica Bonnie Freddy e Foxy: HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!
Theodore: AAAAAAAA BYE!!!!
Lorenzo: nem tenho medo de vocês
Todos os animatromics: UAHRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

*Lorenzo foi atacado pelos Nightmares e Theodore ficou san e salvo!*

Fim!

espero que tenham gostado hehe!

Bye Bye! ❤
 Foto de Eloisa MusicMunk1310

2 comentários:

A varinha encantada de Brittany Cap 2

Olá galera! tudo bem??? bom hoje vou trazer o segundo capítulo de A varinha encantada de Brittany. Anteriormente em A varinha encantada de...